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Editora especializada em Livros Técnicos. Criada em 2018, é a primeira editora do país a oferecer obras da área fiscal e tributária com atualização da legislação garantida no ato da compra. A data de atualização é impressa na folha de rosto de cada exemplar. Não distribuímos nossas obras em livrarias. Os livros são enviados pelos Correios, ou podem ser retirados em nosso escritório, com horário agendado, na rua Rua Terenas, 66, conjunto 6, Alto da Mooca, São Paulo, SP.

EBOOK - Insights sobre Atendimento, Marketing & Vendas - Noara Pozzer | Valiosas lições para dar um upgrade em seu negócio!

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FICHA TÉCNICA
Título: Insights sobre Atendimento, Marketing & Vendas - Valiosas lições para dar um upgrade em seu negócio!
Edição: 1a.
Ano: 2020
Autora: Noara Pozzer
Páginas: 220
Formato: EBOOK em pdf
ISBN: 978-65-86224-00-9

DESCRIÇÃO

Neste livro, Noara Pozzer condensa sua experiência na gestão de negócios, marketing e liderança de equipes, para oferecer aos leitores valiosas lições para dar um upgrade nos negócios. São insights sobre atendimento, marketing e vendas, com uma pitada de "customer success", liderança e treinamento de equipes. Enfim, o livro fala sobre como criar relacionamentos e resultados de qualidade, por meio de uma boa comunicação.
Como a própria autora explica, a princípio Noara pensou em um livro focado em gestores de academias mas, como cada vez mais os termos foram ficando abrangentes, apesar de alguns textos bastante dirigidos, a maioria deles é PARA QUALQUER PESSOA QUE TENHA INTERESSE NESSAS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO e que busque evoluir como profissional.

Por fim, uma boa dica é que o leitor não precisa seguir a ordem das páginas para consultar o livro. Pode escolher um texto por dia, aleatoriamente, ou conforme forem surgindo as dúvidas.

Confira, a seguir, o índice do livro:

ATENDIMENTO
• Como o atendimento ao cliente pode se tornar o seu diferencial competitivo
• Treinamento para equipe: a chave para o sucesso
• Treinamento para equipe: você realmente sabe escolher o melhor?
• 5 dicas de atendimento que podem aumentar seus resultados
• Conceito Atendimento VIP: por que ter um atendimento de alto padrão?
• Academia de sucesso: por que sua equipe de atendimento precisa saber fazer marketing
• Equipe de academia: tudo que você precisa saber antes de contratar um recepcionista
• 7 razões para investir em um treinamento para equipe de recepção de academia
• Equipe eficiente: 7 atitudes que seu recepcionista deve ter
• Atendimento na academia: como garantir a alta performance da sua equipe de vendas
• Academia de alto padrão: 5 dicas para ter um atendimento 5 estrelas na recepção
• Dicas de etiqueta para sua equipe de atendimento
• 10 erros que sua equipe não deve cometer ao atender um cliente

MARKETING
• Inbound Marketing: a máquina de geração de clientes
• 6 razões para começar a usar inbound marketing imediatamente
• Os 6 canais básicos de marketing digital das empresas de sucesso
• Por que empresas pequenas devem começar já a investir em marketing
• Saiba mais sobre a jornada do cliente no inbound marketing
• Conheça 6 estratégias para conquistar leads no inbound marketing
• Inbound Marketing: a grande luz no fim do túnel de pequenas e médias empresas
• Marketing para academia: 5 métodos para aumentar as suas vendas
• Marketing: como atuar em sintonia com os outros departamentos da empresa!
• Como o marketing pessoal pode te fazer ganhar mais?
• Por que seus posts nas redes sociais não funcionam?
• Qual a diferença do marketing digital para o marketing tradicional

VENDAS
• Como ter sucesso com sua equipe de vendas
• A verdade que ninguém nunca contou a você sobre ter pessoas pouco qualificadas na equipe
• 7 passos simples para evitar falta de planejamento em vendas
• Vendas na academia: principais erros que a sua equipe nunca pode cometer
• Vendas em academia: 4 dicas essenciais para aumentar seu faturamento
• 10 habilidades que os profissionais de vendas precisam dominar
• Você sabe por que sua equipe comercial vende menos do que poderia?
• O que sua equipe de vendas deveria saber e você não tem coragem de dizer!
• 8 filmes para quem quer saber mais sobre vendas
• Quanto mais você adotar esses 10 passos, mais vai conseguir vender
• A pior maneira de cobrar resultados da sua equipe

BÔNUS
• As 7 maiores vantagens do customer success
• 15 lições que eu aprendi sobre vendas
• Growth Hacking é o novo marketing?
• Os segredos por trás da liderança

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SOBRE A AUTORA
Noara Pozzer atua no Mercado Fitness desde 2002. Graduada em Educação Física, depois de alguns anos exercendo a profissão diretamente, migrou em 2006 para a parte administrativa, de liderança e marketing. Tornou-se pós-graduada em Administração e Marketing Esportivo; fez MBA em Marketing e extensão em Business Strategy & International Marketing, na University of La Verne na California. Acumulou a experiência para escrever este livro sendo Head de Marketing e Comunicação, Head de Vendas, Empresária, Infoprodutora, Consultora, e desenvolveu o Método Atendimento VIP, com foco em Atendimento, Vendas e Marketing. Liderou e treinou times sempre com foco em alta performance de resultados nos 3 grandes pilares da gestão: negócio, equipe e clientes. Seus drives sempre foram foco em inovação, estratégia orientada para os resultados, cuidado com pessoas, marketing digital e educação. “Meu grande propósito profissional é fazer com que as empresas tenham resultados de alta performance e se tornem referência em cuidado com as pessoas”.

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