Sobre a loja

Editora especializada em Livros Técnicos. Criada em 2018, é a primeira editora do país a oferecer obras da área fiscal e tributária com atualização da legislação garantida no ato da compra. A data de atualização é impressa na folha de rosto de cada exemplar. Na Literatura, é a primeira editora do país a oferecer livros com letras grandes para idosos, leitores com acuidade visual reduzida ou aqueles que simplesmente privilegiam o conforto da leitura.

Insights sobre Atendimento, Marketing & Vendas - Noara Pozzer | Valiosas lições para dar um upgrade em seu negócio!

Código: 6DP3A5Z4S-UMTF4K0V0-H1OQWGS5D
R$ 75,00 R$ 50,00
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 50,00 Boleto Bancário
  • R$ 50,00 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Aura, Hipercard, Elo
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

FICHA TÉCNICA
Título: Insights sobre Atendimento, Marketing & Vendas - Valiosas lições para dar um upgrade em seu negócio!
Edição: 1a.
Ano: 2020
Autora: Noara Pozzer
Páginas: 220
Formato: Livro Brochura 14x21cm
ISBN: 978-65-86224-00-9

DESCRIÇÃO

Neste livro, Noara Pozzer condensa sua experiência na gestão de negócios, marketing e liderança de equipes, para oferecer aos leitores valiosas lições para dar um upgrade nos negócios. São insights sobre atendimento, marketing e vendas, com uma pitada de "customer success", liderança e treinamento de equipes. Enfim, o livro fala sobre como criar relacionamentos e resultados de qualidade, por meio de uma boa comunicação.
Como a própria autora explica, a princípio Noara pensou em um livro focado em gestores de academias mas, como cada vez mais os termos foram ficando abrangentes, apesar de alguns textos bastante dirigidos, a maioria deles é PARA QUALQUER PESSOA QUE TENHA INTERESSE NESSAS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO e que busque evoluir como profissional.

Por fim, uma boa dica é que o leitor não precisa seguir a ordem das páginas para consultar o livro. Pode escolher um texto por dia, aleatoriamente, ou conforme forem surgindo as dúvidas.

Confira, a seguir, o índice do livro:

ATENDIMENTO
• Como o atendimento ao cliente pode se tornar o seu diferencial competitivo
• Treinamento para equipe: a chave para o sucesso
• Treinamento para equipe: você realmente sabe escolher o melhor?
• 5 dicas de atendimento que podem aumentar seus resultados
• Conceito Atendimento VIP: por que ter um atendimento de alto padrão?
• Academia de sucesso: por que sua equipe de atendimento precisa saber fazer marketing
• Equipe de academia: tudo que você precisa saber antes de contratar um recepcionista
• 7 razões para investir em um treinamento para equipe de recepção de academia
• Equipe eficiente: 7 atitudes que seu recepcionista deve ter
• Atendimento na academia: como garantir a alta performance da sua equipe de vendas
• Academia de alto padrão: 5 dicas para ter um atendimento 5 estrelas na recepção
• Dicas de etiqueta para sua equipe de atendimento
• 10 erros que sua equipe não deve cometer ao atender um cliente

MARKETING
• Inbound Marketing: a máquina de geração de clientes
• 6 razões para começar a usar inbound marketing imediatamente
• Os 6 canais básicos de marketing digital das empresas de sucesso
• Por que empresas pequenas devem começar já a investir em marketing
• Saiba mais sobre a jornada do cliente no inbound marketing
• Conheça 6 estratégias para conquistar leads no inbound marketing
• Inbound Marketing: a grande luz no fim do túnel de pequenas e médias empresas
• Marketing para academia: 5 métodos para aumentar as suas vendas
• Marketing: como atuar em sintonia com os outros departamentos da empresa!
• Como o marketing pessoal pode te fazer ganhar mais?
• Por que seus posts nas redes sociais não funcionam?
• Qual a diferença do marketing digital para o marketing tradicional

VENDAS
• Como ter sucesso com sua equipe de vendas
• A verdade que ninguém nunca contou a você sobre ter pessoas pouco qualificadas na equipe
• 7 passos simples para evitar falta de planejamento em vendas
• Vendas na academia: principais erros que a sua equipe nunca pode cometer
• Vendas em academia: 4 dicas essenciais para aumentar seu faturamento
• 10 habilidades que os profissionais de vendas precisam dominar
• Você sabe por que sua equipe comercial vende menos do que poderia?
• O que sua equipe de vendas deveria saber e você não tem coragem de dizer!
• 8 filmes para quem quer saber mais sobre vendas
• Quanto mais você adotar esses 10 passos, mais vai conseguir vender
• A pior maneira de cobrar resultados da sua equipe

BÔNUS
• As 7 maiores vantagens do customer success
• 15 lições que eu aprendi sobre vendas
• Growth Hacking é o novo marketing?
• Os segredos por trás da liderança

BAIXE UMA AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO AQUI.

SOBRE A AUTORA
Noara Pozzer atua no Mercado Fitness desde 2002. Graduada em Educação Física, depois de alguns anos exercendo a profissão diretamente, migrou em 2006 para a parte administrativa, de liderança e marketing. Tornou-se pós-graduada em Administração e Marketing Esportivo; fez MBA em Marketing e extensão em Business Strategy & International Marketing, na University of La Verne na California. Acumulou a experiência para escrever este livro sendo Head de Marketing e Comunicação, Head de Vendas, Empresária, Infoprodutora, Consultora, e desenvolveu o Método Atendimento VIP, com foco em Atendimento, Vendas e Marketing. Liderou e treinou times sempre com foco em alta performance de resultados nos 3 grandes pilares da gestão: negócio, equipe e clientes. Seus drives sempre foram foco em inovação, estratégia orientada para os resultados, cuidado com pessoas, marketing digital e educação. “Meu grande propósito profissional é fazer com que as empresas tenham resultados de alta performance e se tornem referência em cuidado com as pessoas”.

- - - - - - -

PRAZO DE ENVIO: Após a confirmação do pagamento, o arquivo será enviado para o e-mail cadastrado pelo cliente em até 24h.

R$ 75,00 R$ 50,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Editora especializada em Livros Técnicos. Criada em 2018, é a primeira editora do país a oferecer obras da área fiscal e tributária com atualização da legislação garantida no ato da compra. A data de atualização é impressa na folha de rosto de cada exemplar. Na Literatura, é a primeira editora do país a oferecer livros com letras grandes para idosos, leitores com acuidade visual reduzida ou aqueles que simplesmente privilegiam o conforto da leitura.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Toledo de Oliveira & Cia Ltda ME - CNPJ: 10.803.818/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail