Como Comprar

Como faço para realizar um pedido?
Achou o produto que você queria? Clique em “Comprar” e seu livro ou ebook será adicionado ao seu carrinho. Você pode continuar adicionando mais produtos, ou inserir o seu CEP para calcular o prazo de entrega. Clique em “Calcular” e as opções de frete serão mostradas. Clique em "Finalizar compra", escolha a forma de pagamento, insira os dados solicitados e, quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail avisando.

Como faço para recuperar minha senha?
Esqueceu sua senha? Para recuperá-la, clique na opção “esqueceu a senha?” e insira o seu endereço de e-mail na tela seguinte. A loja integrada irá enviar ao seu e-mail um link para cadastrar nova senha.

Como faço para achar o produto que quero?
Você pode fazer uma busca textual no campo de busca no alto da página, ou navegar pelo menu lateral, nas categorias. Mas atenção! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item; é necessário finalizar a compra com todos os campos preenchidos.

Posso comprar pelo telefone?
Sim, você pode entrar em contato pelo WhatsApp (11) 96492 2530, durante a semana em horário comercial, e nossa equipe o ajudará a realizar sua compra.

Quais são os tipos de frete disponíveis?
A Editora Madamu opera com a ECT para realizar entregas em todo o território nacional. Estão disponíveis as opções de “Envio Econômico”, “PAC” ou “Sedex”. Prazos e valores informados correspondem às condições fornecidas pela ECT, a partir de seu calculador de preços e prazos. As três modalidades oferecidas pela ECT permitem a rastreabilidade dos objetos desde a postagem até a entrega. Caso o carteiro não seja atendido, novas tentativas de entrega são realizadas de acordo com os procedimentos e protocolos da ECT. Na impossibilidade de efetivar a entrega da encomenda, o objeto será devolvido ao remetente. Quando a encomenda for devolvida porque o carteiro não foi atendido, ou for identificado erro do cliente no preenchimento do endereço, o reenvio será cobrado à parte.

Além disso, oferecemos a possibilidade de retirar os pedidos pagos no escritório da Editora, localizado na Rua Terenas, 66, conjunto 6, Alto da Mooca, CEP 03128-010, São Paulo. A retirada deve ser agendada com antecedência pelos telefones (11) 2966-8497 ou (11) 96492-2530

A opção de frete grátis é válida para e-books, que serão enviados para o e-mail cadastrado pelo cliente, ou para os livros que apresentarem essa condição de frete em suas descrições. Para os livros com frete grátis, a Editora utilizará a forma de "Envio Econômico".

Como faço para utilizar vales e cupons?
Escolha o produto que você quer e clique em “Comprar"; na página do carrinho, insira um código válido no campo “Cupom de Desconto” e o valor do desconto será automaticamente exibido. Depois, clique em “Finalizar compra”.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?
Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Login” e clique em “Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

Sobre a loja

Editora especializada em Livros Técnicos. Criada em 2018, é a primeira editora do país a oferecer obras da área fiscal e tributária com atualização da legislação garantida no ato da compra. A data de atualização é impressa na folha de rosto de cada exemplar. Não distribuímos nossas obras em livrarias. Os livros são enviados pelos Correios, ou podem ser retirados em nosso escritório, com horário agendado, na rua Rua Terenas, 66, conjunto 6, Alto da Mooca, São Paulo, SP.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Toledo de Oliveira & Cia Ltda ME - CNPJ: 10.803.818/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail